Prepare-se Para o Episódio 3 do Linha de Frente!

Comandantes!

O Linha de Frente é o nosso modo 30x30 recorrente favorito, e ele está de volta com o Episódio 3! Por uma semana entre 6 de Novembro às 9:00 BRT e 13 de Novembro às 6:00 BRT, participe de combates épicos e táticos. Alcance os ranks e trabalhe junto com sua equipe para atacar a equipe adversária, ou defender os canhões de grande calibre a todo custo. O Episódio 3 volta às suas raízes: desta vez, não haverá nenhum tipo de modificador para as Reservas de Combate.

GUIA DO LINHA DE FRENTE  

Mapas

As batalhas serão jogadas em três mapas colossais (3×3 km): Normandia, Kraftwerk e Fata Morgana. Eles são compostos por três linhas, sendo as primeiras duas onde existem três setores de 1x1 km cada um. A terceira linha não dividida é a que contém os canhões de grande calibre. A equipe atacante começa na praia e tenta chegar à terceira linha capturando setores. Os defensores dão o seu melhor para negar o acesso da terceira linha e os canhões aos atacantes.

  • Normandia
  • Kraftwerk
  • Fata Morgana
 
 
 
 
 
 
 
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
 
 
 
 
 
 
 
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

 
 
 
 
 
 
 
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Casamatas

O mapa possui cinco casamatas. Assim que os atacantes capturarem pelo menos um setor dentro da 2ª frente defensiva, eles poderão embarcar na sua missão primária: Destruir as casamatas, canhões de longo alcance cada um com seus próprios pontos de vida. As casamatas são protegidas com capuzes blindados e são virtualmente impenetráveis se enfrentadas de frente. Sua traseira é onde a blindagem é significativamente mais frágil. As equipes atacantes vencem assim que destruírem três casamatas.

Defesa
Ativas
Destruído
Ataque
Ativas
Destruído
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Círculo de Abastecimento

Existem locais especiais espalhados pela área de combate ativa onde você pode restaurar seus pontos de vida, reparar módulos e reabastecer munição e consumíveis.

Os Círculos de Reabastecimento possuem um tempo de recarga. Assim que você repara seu veículo em 100%, será necessário aguardar 120 segundos para poder usá-lo de novo. Se você levar dano enquanto estiver dentro do Círculo de Reabastecimento, terá que esperar 5 minutos adicionais para reabastecer sua munição e terminar de reparar seu veículo.

Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada
Capture a Zona

Uma área do mapa onde a equipe atacante pode ganhar o controle de uma frente em particular. As mecânicas básicas da captura de base se aplicam: Assim que os veículos atacantes entrarem no círculo, a frente começará a ser capturada. Quando os atacantes capturam a base, eles controlam toda a zona e a próxima zona vertical pode ser capturada por eles.

Zona Capturada
Zona Não Capturada

Progressão e Recompensas

Você irá avançar pelos 20 Níveis do modo ao obter Experiência do Linha de Frente jogando as batalhas do modo. Toda vez que você alcança um novo nível, você obtém Pontos da Reserva de Combate e recompensas interessantes que incluem Pontos do Passe de Batalha, títulos, Equipamento Experimental e diretivas da sua escolha, entre outros.

  • Nível 2–4
  • Nível 5
  • Nível 6–9
  • Nível 10
  • Nível 11–14
  • Nível 15
  • Nível 16–19
  • Nível 20
20
Pontos do Passe de Batalha
Pontos das Reservas de Combate
25
Títulos
×5
Diretivas
20
Pontos do Passe de Batalha
×3
Pontos das Reservas de Combate
×3
Ordem de Retreinamento
Equipamento Experimental
20
Pontos do Passe de Batalha
Pontos das Reservas de Combate
25
Títulos
×5
Diretivas
20
Pontos do Passe de Batalha
×3
Pontos das Reservas de Combate
×3
Ordem de Retreinamento
Equipamento Experimental
20
Pontos do Passe de Batalha
Pontos das Reservas de Combate
25
Títulos
×5
Diretivas
20
Pontos do Passe de Batalha
×3
Pontos das Reservas de Combate
×3
Ordem de Retreinamento
Equipamento Experimental
20
Pontos do Passe de Batalha
50
Títulos
×5
Diretivas
20
Pontos do Passe de Batalha
500
Títulos
×3
Ordem de Retreinamento
Manual Universal
Equipamento Experimental

Use suas melhores estratégias e colabore com seus aliados para subir os ranks e ganhar muitos prêmios!

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