Caçador de Aço: Evolução

Seja bem-vindo ao Caçador de Aço: Evolução, uma nova iteração que combina os recursos das variações Ressurgimento e Clássico. Você pode jogar sozinho ou em Pelotão neste battle royale, controlando veículos especiais em mapas dinâmicos. Simplificamos as regras e introduzimos mecânicas renovadas para facilitar a jogabilidade dos novatos e veteranos!

Caçador de Aço: Evolução

Entre 13 de Novembro às 08:00 EST e 20 de Novembro às 02:00 EST (UTC-5)

Cessar-Fogo Diário:

Servidor 303: 02:00 – 08:00 EST

Nesta Seção
Retrair


Resumo do Evento

  • Você é um dos 15 jogadores lutando pela vitória. É cada Caçador por si!
  • Oito veículos especiais com habilidades únicas vão entrar para a caçada.
  • Escolha entre jogar solo ou juntar forças com um amigo em um Pelotão
  • O tempo total de batalha é de 15 minutos. Antes da batalha, você pode escolher entre vários pontos de spawn no mapa.
  • As batalhas acontecem em três mapas enormes, onde as áreas jogáveis diminuem com o tempo. Seu veículo não vai receber dano dentro das Zonas de Perigo, mas você precisa ficar atento no contador que indica quando elas vão se transformar nas Zonas de Destruição. Fuja das Zonas de Destruição que vão causar dano gradativamente até que seu veículo seja destruído.
  • Você pode melhorar os seus veículos no campo de batalha e ficar mais poderoso a cada nível.
  • Seu principal objetivo é sobreviver a todo custo. Destrua todos os inimigos e seja o último Caçador vivo.
  • Colete objetos especiais (loot) que aparecem periodicamente no mapa. Esses objetos contêm recursos, XP de Combate e cargas de Habilidade de Combate. Você também pode pegar loot de veículos destruídos (Espólios de Guerra).
  • O tipo de loot mais valioso é o Suporte Aéreo. Muitos jogadores vão querer colocar as mãos no Suporte Aéreo, então você vai ter que dar o seu melhor para conseguir esse loot!
  • Também aumentamos a velocidade dos projéteis e adicionamos o recurso de travar a mira (mira automática) (que os veículos de roda possuem) em todos os veículos do modo. Agora vai ser mais fácil de provocar dano em movimento.
  • Agora você vai poder ver o nível das melhorias do veículo ao invés do nível dele.
  • Reduzimos o tempo de recarga em 50% ao melhorar o canhão do seu veículo ao após o respawn.
  • Marotos. Inimigos controlados por I.A que fornecem XP de Combate e Espólios de Guerra quando forem destruídos.
  • Sua maestria vai ser levada em conta. O matchmaker agora vai procurar criar batalhas para jogadores solo com inimigos que tenham o mesmo nível de eficiência de combate.
  • Cumpra as tarefas diárias para subir na Progressão do evento. Cada novo Estágio vai fornecer várias recompensas, além de uma moeda especial: os Selos de Aço. Você também vai receber várias recompensas ao cumprir missões diárias especiais.
  • A quantidade de Pontos de Progressão que você recebe corresponde com sua colocação após a batalha.
  • Os Selos de Aço podem ser trocados por vários itens de customização na Loja do Jogo até 27 de Novembro.

Recompensas

Colete os Pontos de Progressão e os Selos de Aço cumprindo missões diárias durante o evento. Estes pontos vão permitir que você suba no sistema de Progressão e ganhe várias recompensas. Os Selos podem ser trocados por elementos de customização na Loja do jogo.

Como Começar a Jogar

  • Clique no banner localizado no canto inferior direito da sua Garagem.
  • Escolha o modo Caçador de Aço: Evolução pelo menu suspenso à direita do botão de "Batalha!".

Você também pode jogar as batalhas em um Pelotão de dois jogadores. Jogue com seu colega clicando na aba Criar Pelotão localizada no lado esquerdo do botão de "Batalha!".

Veículos Especiais

Todos os oito veículos especiais disponíveis no Caçador de Aço: Evolução possuem táticas, jogabilidade e habilidades diferentes. Eles podem ser atualizados do Nível I até o Nível VII enquanto estiverem no calor da batalha.

Habilidades de Combate

Cada veículo tem uma Habilidade de Combate regular e uma final exclusiva:

  • Alemanha
  • E.U.A.
  • U.R.S.S.
  • França
  • Reino Unido
  • China
  • Polônia
  • Suécia

 

Walküre KPz
Turbocompressor
Temporariamente aumenta a potência do motor, a velocidade máxima e a velocidade de rotação do seu veículo.
Zona de Reparo
Cria uma área estática temporária que repara todos os módulos danificados, remove o efeito de atordoamento e restaura os pontos de vida.

 

Raven T7
Rastreamento de Alvos
Reduz temporariamente a dispersão e o tempo de mira do canhão, melhora a estabilização e a taxa de tiro do canhão.
Armadilha
Cria uma área que reduz as características dinâmicas dos veículos inimigos.

 

Varyag S
Campo Minado
Solta um campo minado ativo na área selecionada por um determinado período de tempo. Os inimigos podem destruir as minas atirando nelas.
Área de Recuperação
Cria uma área ao redor do veículo. Nesta área, o jogador e os membros do pelotão restauram uma certa porcentagem dos pontos de vida de seus veículos a cada segundo.

 

Arlequin bis
Bombardeiro
Atordoa veículos inimigos e causa danos com explosões de bombas na área selecionada.
Bola de Fogo
Solta uma mina autopropulsada que perseguirá o inimigo mais próximo e causará dano ao detonar. Os inimigos podem destruir sua Bola de Fogo atirando nela.

 

Harbinger Mk. V
Névoa Corrosiva
Adiciona um bônus de ocultação a todos os veículos dentro do alcance do consumível. Também danifica todos os veículos dentro do seu alcance.
Urso Polar
Aumenta significativamente as características e a penetração do seu veículo, mas deduz os pontos de vida do veículo por um determinado período de tempo.

 

Bái Láng A
Projétil Ácido
Adiciona propriedades corrosivas ao projétil. Ao causar dano ao veículo de um inimigo, o projétil aplica um efeito temporário a ele, causando dano adicional ao longo do tempo. O Kit de Conserto remove o efeito.
Tanque Autônomo de Combate
Chama um tanque autônomo equipado com um sistema de Identificação de Amigo ou Inimigo que vai perseguir e atacar o inimigo mais próximo. Este tanque pode ser destruído.

 

Huragan CS
Descarga Elétrica
Cria uma área de descargas elétricas atingem com alta frequência. Cada descarga causa dano e reduz a mobilidade do veículo na área de efeito da habilidade.
Fervor Crescente
À medida que os valores de mira e estabilização diminuem por um certo período de tempo, cada acerto penetrante aumenta o dano provocado aos veículos inimigos com projéteis. O dano pode ser aumentado em até cinco vezes. Acertos sem dano e erros redefinem o parâmetro de dano para seu valor base.

 

Beowulf S1
Anel de Fogo
Envolve o veículo inimigo em uma aura de fogo que causa dano e reduz a mobilidade do veículo dentro da área de efeito da habilidade.
Blindagem Adaptativa
Restaura instantaneamente uma parte dos pontos de vida do veículo. Ao longo da duração da habilidade, todos os danos recebidos de projéteis e habilidades de combate serão acumulados e convertidos em pontos de vida. Uma vez que a habilidade se esgote, ela restaurará uma parte dos pontos de vida do jogador e dos veículos aliados dentro de um determinado raio, que depende do dano recebido.

Existem duas Habilidades de Combate que são comuns para todos os veículos:

Recuperação: Recupera gradualmente uma porcentagem fixa dos pontos de vida do veículo, mas ela para de funcionar quando você recebe dano.
Kit de Conserto: Repara os módulos do veículo (análogos aos Kits Grande de Consertos) e reduz a duração do atordoamento.

Sistema de Melhoria do Veículo

Para melhorar seu veículo, você precisa ganhar XP de Batalha pegando loot e danificando inimigos. Cada nível oferece dois módulos que podem ser escolhidos. Eles mudam as características e aparência do veículo mesmo durante a batalha.

Você pode escolher entre várias melhorias que melhor se adaptam aos diferentes estilos de jogabilidade. Confira abaixo!

  • Alemanha
  • E.U.A.
  • U.R.S.S.
  • França
  • Reino Unido
  • China
  • Polônia
  • Suécia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Walküre KPz
Potência do Motor
870hp
Velocidade Máxima
35km/h
Raio de Detecção
350m
Recarga da Detecção de Rádio
30s
Pontos de Vida
800HP
Blindagem do Chassi
95/75/20mm
Pontos de Vida
500HP
Blindagem
165/90/60mm
Penetração
115/144mm
Dano
300/240HP
Dano por Minuto
2.682HP/min
Dispersão a 100 m
0,38
 
RESETAR

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Raven T7
Potência do Motor
620hp
Velocidade Máxima
50km/h
Raio de Detecção
390m
Recarga da Detecção de Rádio
30s
Pontos de Vida
800HP
Blindagem do Chassi
80/40/25mm
Pontos de Vida
400HP
Blindagem
105/65/65mm
Penetração
130/163mm
Dano
215/170HP
Dano por Minuto
3.364HP/min
Dispersão a 100 m
0,43
 
RESETAR

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Varyag S
Potência do Motor
800hp
Velocidade Máxima
40km/h
Raio de Detecção
350m
Recarga da Detecção de Rádio
30s
Pontos de Vida
800HP
Blindagem do Chassi
105/75/20mm
Pontos de Vida
500HP
Blindagem
120/80/40mm
Penetração
115/144mm
Dano
270/215HP
Dano por Minuto
2.816HP/min
Dispersão a 100 m
0,38
 
RESETAR

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Arlequin bis
Potência do Motor
600hp
Velocidade Máxima
72km/h
Raio de Detecção
450m
Recarga da Detecção de Rádio
25s
Pontos de Vida
800HP
Blindagem do Chassi
20/15/10mm
Pontos de Vida
300HP
Blindagem
20/20/10mm
Penetração
100/125mm
Dano
155/125HP
Dano por Minuto
3.031HP/min
Dispersão a 100 m
0,43
 
RESETAR

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Harbinger Mk. V
Potência do Motor
590hp
Velocidade Máxima
45km/h
Raio de Detecção
390m
Recarga da Detecção de Rádio
30s
Pontos de Vida
800HP
Blindagem do Chassi
70/40/25mm
Pontos de Vida
400HP
Blindagem
115/80/40mm
Penetração
130/163mm
Dano
190/150HP
Dano por Minuto
3.397HP/min
Dispersão a 100 m
0,43
 
RESETAR

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bái Láng A
Potência do Motor
630hp
Velocidade Máxima
65km/h
Raio de Detecção
430m
Recarga da Detecção de Rádio
25s
Pontos de Vida
850HP
Blindagem do Chassi
20/15/10mm
Pontos de Vida
300HP
Blindagem
60/20/10mm
Penetração
100/125mm
Dano
180/145HP
Dano por Minuto
3.129HP/min
Dispersão a 100 m
0,43
 
RESETAR

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Huragan CS
Potência do Motor
600hp
Velocidade Máxima
60km/h
Raio de Detecção
410m
Recarga da Detecção de Rádio
30s
Pontos de Vida
800HP
Blindagem do Chassi
60/40/25mm
Pontos de Vida
400HP
Blindagem
70/40/40mm
Penetração
130/163mm
Dano
210/170HP
Dano por Minuto
3.475HP/min
Dispersão a 100 m
0,38
 
RESETAR

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Beowulf S1
Potência do Motor
830hp
Velocidade Máxima
43km/h
Raio de Detecção
350m
Recarga da Detecção de Rádio
30s
Pontos de Vida
800HP
Blindagem do Chassi
85/60/20mm
Pontos de Vida
500HP
Blindagem
110/60/40mm
Penetração
115/144mm
Dano
240/190HP
Dano por Minuto
3.004HP/min
Dispersão a 100 m
0,38
 
RESETAR

Tripulação

Os tripulantes são exclusivos do veículo em que entram e não podem ser dispensados, feridos ou enviados para o Quartel. Eles não ganham XP de Tripulação. Além disso, o comandante de cada veículo tem acesso aos seguintes conjuntos de habilidades e benefícios:

Alemanha

Alvo Marcado
Intuição

E.U.A.

Direção Suave
Tiro Rápido

U.R.S.S.

Alvo Marcado
Intuição

França

Visão Mortal
Olhos de Águia


Reino Unido

Direção Suave
Tiro Rápido

 China

Visão Mortal
Olhos de Águia

Polônia

Direção Suave
Tiro Rápido

Suécia

Alvo Marcado
Intuição

Mapas e Áreas de Risco

A caçada vai acontecer em três mapas — Área 404, Arzagir 4.04 e Firnulfir — cada uma possui uma configuração e atmosfera diferente. A escala do campo de batalha é maior em comparação com as Batalhas Aleatórias.

O mapa Área 404 é uma cidade abandonada e perigosa com muitos cantos para se esconder. Arzagir 4.04 é um deserto vasto repleto de dunas de areia e rios secos. Firnulfir é uma tundra pitoresca escandinava que vai encantar você com suas paisagens do norte, lagoas congeladas e pequenos assentamentos abandonados.

Lembre-se: os mapas encolhem com o tempo, deixando menos espaço para jogar e sobreviver. Se você estiver em uma área que está laranja, ela vai virar uma Zona de Perigo rapidamente e você precisa sair o mais rápido possível. Um contador especial indica quanto tempo você tem antes que a Zona se transforme em uma Zona de Destruição. Quanto menos jogadores estiverem no campo de batalha, menos tempo você vai ter para escapar da Zona de Perigo.

Quando a Zona de Perigo ficar vermelha, ela se transforma em uma Zona de Destruição. Você tem muito pouco tempo para escapar. Então, fique atento na contagem regressiva. Assim que a contagem regressiva terminar, seu veículo receberá danos contínuos até que seja destruído ou você saia da Zona de Destruição.

 
 
 
 
 
 
 
 
VERMELHA: ÁREA INTERDITADA

O seu veículo vai receber dano contínuo enquanto estiver na área interditada. Você tem pouco tempo para sair da zona vermelha.

 
 
 
 
 
 
 
AMARELO: ZONA FECHANDO EM BREVE

Seu veículo ainda não recebe dano em uma área amarela. Mas atenção: as zonas amarelas podem fechar, por isso preste atenção na contagem regressiva especial que indica quanto tempo você tem antes que ela se transforme em zona vermelha. Tenha sempre rotas de fuga planejadas.

Entrega Aérea

O tipo mais valioso de loot. Vem com uma quantidade maior de XP de Batalha, restaura HP e repara módulos danificados. Fornece munição e uma carga para cada uma das quatro Habilidades. Reabastece uma carga de Respawn usada.

Cone de Visão

Os inimigos podem ser detectados de longe apenas no setor de 120° na frente do veículo do jogador.

Inimigo Dentro do Meu Alcance de Visão

Outro Caçador entrou no seu alcance de visão! Atenção: Os veículos inimigos e os pontos de loot ficam visíveis apenas quando estiverem dentro do seu alcance de visão.

Marotos

Inimigos controlados por I.A que são mais fáceis de serem derrotados do que jogadores de verdade. Destrua eles para ganhar XP de Batalha adicional e loot. Existem três tipos diferentes de Marotos: Lebres, Lobos e Ursos.

Entrega Aérea

O tipo mais valioso de loot. Vem com uma quantidade maior de XP de Batalha, restaura HP e repara módulos danificados. Fornece munição e uma carga para cada uma das quatro Habilidades. Reabastece uma carga de Respawn usada.

 
Inimigo Detectado Com a Detecção de Rádio

Um Caçador detectou você com a Detecção de Rádio Esteja ciente de que usar a Detecção de Rádio vai revelar sua posição atual no minimapa no fim da sua ativação para todos os jogadores que estiverem dentro da Detecção de Rádio da sua posição.

Consumíveis

Restaura a HP. Contém uma carga de Recuperação, munição e XP de Batalha para aprimorar seu veículo. Ele é marcado com uma fumaça verde.

Suprimentos

Repara módulos danificados. Contém XP de Batalha, mas menos do que os Consumíveis. Pode conter um Kit de Consertos ou uma carga para uma Habilidade de Combate. Ele é marcado com fumaça verde.

Suprimentos

Repara módulos danificados. Contém XP de Batalha, mas menos do que os Consumíveis. Pode conter um Kit de Consertos ou uma carga para uma Habilidade de Combate. Ele é marcado com fumaça verde.

Consumíveis

Restaura a HP. Contém uma carga de Recuperação, munição e XP de Batalha para aprimorar seu veículo. Ele é marcado com uma fumaça verde.

Espólios de Guerra

Pode ser obtido de um veículo destruído. Contém metade dos recursos do veículo. Repara todos os módulos e restaura a HP. Receba XP de Batalha e munição. Reduz o tempo de espera das suas Habilidades. Pode conter uma carga para uma Habilidade de Combate. Ele é marcado com uma fumaça vermelha.

Inimigo Detectado Com a Detecção de Rádio

Um Caçador detectou você com a Detecção de Rádio Esteja ciente de que usar a Detecção de Rádio vai revelar sua posição atual no minimapa no fim da sua ativação para todos os jogadores que estiverem dentro da Detecção de Rádio da sua posição.

Inimigo Detectado Com a Detecção de Rádio

Um Caçador detectou você com a Detecção de Rádio Esteja ciente de que usar a Detecção de Rádio vai revelar sua posição atual no minimapa no fim da sua ativação para todos os jogadores que estiverem dentro da Detecção de Rádio da sua posição.

 
Detecção de Rádio. Este sistema exibe o loot e os veículos inimigos no minimapa. Use a tecla X para ativar a Detecção de Rádio. Você pode aumentar o raio de detecção ou reduzir o tempo de espera ao pesquisar as tecnologias correspondentes em batalha. Lembre-se que a ativação da Detecção de Rádio revela sua posição para os inimigos que estejam dentro do alcance da Detecção de Rádio da sua posição.

Looteando

Você pode atualizar seu veículo com a ajuda dos loots especiais que incluem XP de Batalha, projéteis, cargas para suas Habilidades, entre outros itens. Existem quatro tipos de loot disponível:

Consumíveis

Restaura HP. Contém uma carga de Recuperação, munição e XP de Batalha para aprimorar seu veículo.

Suprimentos

Repara módulos danificados. Contém XP de Batalha, mas menos do que os Consumíveis. Pode conter um Kit de Consertos ou uma carga para uma Habilidade de Combate.

Espólios de Guerra

Pode ser obtido através de um veículo destruído. Possui metade dos recursos do veículo. Repara todos os módulos danificados e restaura os pontos de vida. Receba XP de Batalha e munição. Reduz o tempo de espera das suas habilidades. Pode conter uma carga para uma Habilidade de Combate

Entrega Aérea

O tipo mais valioso de loot. Possui uma quantidade maior de XP de Batalha, restaura os pontos de vida e repara os módulos. Fornece munição e uma carga para cada uma das quatro Habilidades. Reabastece uma carga de Respawn usada.

Você pode coletar dois ou mais loots ao mesmo tempo.

Mecânicas do Respawn

Agora você vai ter uma segunda chance de se vingar dos inimigos no estágio inicial de uma batalha! Ao jogar sozinho, você vai poder dar respawn automaticamente em um local seguro após seu veículo ser destruído, mas apenas durante os cinco primeiros minutos da batalha.

Os jogadores de Pelotão terão dois respawns por Pelotão. Você vai poder dar respawn perto do seu Colega de Pelotão dentro dos primeiros 8 minutos, mas para fazer isso, seu aliado não pode se envolver em nenhum conflito por 10 segundos.

Quando você der respawn, vai acontecer o seguinte:

  • Seu veículo continua com o mesmo nível.
  • Você volta para o jogo com a configuração padrão de projéteis e Habilidades, como no começo da batalha.
  • Você pode recarregar a habilidade do respawn (caso tenha sido usada), através do loot do Suporte Aéreo.

Marotos (Inimigos Controlados por IA)

O Caçador de Aço: Evolução inclui inimigos controlados por IA, os Marotos, que são inimigos mais fracos do que os jogadores reais. Você pode destruí-los para pegar XP de Combate e loot quando eles derem spawn em certos locais do mapa.

Existem três tipos diferentes de Marotos e cada um possui comportamentos individuais, reagindo de formas diferentes na presença do jogador:

  • Lebres são veículos pequenos e dinâmicos que tentam correr do jogador após serem detectados.
  • Lobos são inimigos agressivos e versáteis que vão tentar atacar o jogador de longe.
  • Ursos são os inimigos mais fortes que protegem o loot. Eles vão enfrentar o jogador em um combate corpo a corpo, mas vão parar de lutar se você se afastar deles.

Os Marotos mais fortes vão fornecer mais recompensas valiosas quando destruídos. Conforme a batalha progredir, você vai encontrar mais Ursos, menos Lobos e Lebres.

Mudanças no Matchmaker

Sua experiência e habilidade individual sempre foram suas principais vantagens no Caçador de Aço. Mas no formato battle royale — onde apenas os melhores vencem — pode ser desafiador para os novos jogadores competirem com Caçadores mais experientes.

Para tornar a jogabilidade mais agradável tanto para os novatos quanto para os veteranos, nós implementamos novas regras ao matchmaker, com o intuito de levar em conta sua performance em batalha e ajudar o jogo a encontrar adversários próximos aos seus resultados de batalha.

Mecânica de Visão/Mira

O sistema de visão utilizado é o Cone de Visão. Funciona assim:

  • Os veículos inimigos e Consumíveis se tornam visíveis apenas quando estão dentro de seu Cone de Visão, que está representado no minimapa.
  • Os inimigos podem ser detectados de longe apenas no setor de 120° de acordo com a posição da sua torre. Considere isso ao se aproximar sorrateiramente de um inimigo e ao tentar impedi-lo de fazer o mesmo. A detecção por proximidade funciona, mas apenas de uma distância mínima.
  • É possível receber dano durante a batalha mesmo que você não veja seu inimigo.

Sistema de Progressão

Imagem interativa. Passe o cursor sobre as áreas destacadas para ver as informações adicionais.
Você vai receber recompensas valiosas por completar os Estágios de Progressão. Você precisa ganhar Pontos de Progressão através de missões dos eventos especiais para completá-los.
Breve descrição da mecânica do evento.
A Progressão do evento é baseada em um sistema de missões diárias fáceis que estão disponíveis no modo. Basta cumpri-las para completar os Estágios de Progressão e ganhar recompensas úteis no jogo, incluindo Selos de Aço, a moeda especial do modo.
Os Pontos de Progressão são importantes para preencher a barra de progresso. Os Pontos de Progressão podem ser recebidos ao completar missões especiais do evento. Quando cada Estágio estiver 100% concluído, você vai receber uma Recompensa do Estágio.
Recompensas de Estágio que podem ser recebidas pelo progresso no evento.

O Caçador de Aço: Evolução possui um sistema de progressão que inclui 12 Estágios. Os estágios de progressão são concluídos com Pontos de Progressão  que você adquire nas batalhas do Caçador de Aço: Evolução e por cumprir Missões Especiais de Batalha no modo. As batalhas se baseiam em sua performance, mas também fornecem créditos, Pontos do Passe de Batalha e Selos de Aço que podem ser trocados por itens de customização.

Você também vai receber a quantia de Pontos de Progressão correspondentes com sua colocação após a batalha.

Se você sair da batalha antes dela terminar, não vai receber nenhuma recompensa e nem progredir nas Missões de Batalha.

Missões de Batalha

Você vai ser recompensado com Pontos de Progressão ao cumprir as Missões de Batalha  para aumentar a contagem da Progressão, além de receber Selos de Aço, Créditos e Títulos.

Destruir os Marotos não vai lhe ajudar a progredir nas missões.

  • Rancho de Demolição
  • Aquecimento
  • Caçador Experiente
Rancho de Demolição

Condições:

  • Provoque 12.000 de dano em qualquer número de batalhas.
  • Pode ser concluída 1 vez por dia

Recompensa:

  • 10.000 
  • 15  Pontos de Progressão
Aquecimento

Condições:

  • Fique entre os 8 melhores jogadores 3 vezes jogando solo.
    OU
    , fique entre os 6 melhores Pelotões 3 vezes jogando em um Pelotão.
  • Pode ser concluída 1 vez por dia

Recompensa:

  • 15.000 
  • 30  Pontos de Progressão
Caçador Experiente

Condições:

  • Fique entre os 4 melhores jogadores jogando solo.
    OU
    , fique entre os 3 melhores Pelotões jogando em um Pelotão.
  • Pode ser concluída 1 vez por dia

Recompensa:

  • 20.000 
  • 45  Pontos de Progressão

Missões de Batalha Apenas em Pelotão

  • Espírito de Equipe
  • O Poder da Parceria: 1° Lugar
Espírito de Equipe

Condições:

  • Destrua 6 veículos inimigos em qualquer número de batalhas no modo jogando em um Pelotão.
  • Pode ser concluída 1 vez por dia

Recompensa:

  • 30.000 
  • 30  Pontos de Progressão
O Poder da Parceria: 1° Lugar

Condições:

  • Termine a batalha em 1° lugar jogando em um Pelotão.
  • Pode ser concluída 1 vez por dia

Recompensa:

  • 100 

Missões de Pós-Progressão

Você pode continuar cumprindo Missões de Batalha Especiais após ter concluído a progressão do modo. Assim, você adquire mais Selos de Aço e Títulos.

  • A Bon Rat Bon Chat
  • Liquidator
  • Veni, Vidi, Vici
  • O Poder da Parceria: 1° Lugar
A Bon Rat Bon Chat

Condições:

  • Destrua 3 ou mais veículos inimigos em qualquer número de batalhas no modo.
  • Pode ser concluída 1 vez por dia

Recompensa:

  • 250  Selos de Aço
Liquidator

Condições:

  • Destrua 4 ou mais veículos inimigos em uma batalha no modo.
  • Pode ser concluída 1 vez por dia

Recompensa:

  • 25 
Veni, Vidi, Vici

Condições:

  • Vença uma batalha no modo jogando solo.
  • Pode ser concluída 1 vez por dia

Recompensa:

  • 25 
O Poder da Parceria: 1° Lugar

Condições:

  • Vença uma batalha no modo jogando em Pelotão.
  • Pode ser concluída 1 vez por dia

Recompensa:

  • 100 

Pontos do Passe de Batalha

O Caçador de Aço: Evolução também vai fornecer Pontos do Passe de Batalha. A quantidade de Pontos recebidos vai depender do seu rank nas estatísticas pós-batalha. Não existe Limite de Pontos para os veículos no modo Caçador de Aço: Evolução. Para saber mais sobre o Passe de Batalha, acesse nosso guia dedicado.

solo Pelotão
Posição Recompensa Posição Recompensa
1 10  1 10 
26 24
710 57

Loja do Evento

A Loja do Evento ficará aberta entre 13 de Novembro às 08:00 e 27 de Novembro às 08:00 EST (UTC+5). Você pode trocar seus Selos de Aço por itens de customização exclusivos para veículos. Existem 9 decalques e 7 estilos 2D disponíveis, incluindo o novo estilo 2D "Corrosão Destrutiva".

Outros Detalhes

O Caçador de Aço: Evolução vai ter um bônus permanente de créditos e XP de Combate da Conta Premium WoT para você ganhar 50% a mais de Selos de Aço. E você ainda pode aproveitar:

  • Reservas Pessoais e de Clã para mais XP de Combate e Créditos.
  • Um bônus de 15% em créditos e XP jogando em Pelotão.

Estatísticas do Caçador de Aço

Você pode acompanhar sua eficiência de batalha no Caçador de Aço através da aba Registros de de Serviçosna sua Garagem. Selecione "Caçador de Aço" no menu interativo dos modos de jogo disponíveis para ver o número de veículos que você destruiu, além do seu dano médio por batalha, número de vitórias e outras estatísticas.

Performance no Caçador de Aço: Evolução

O Caçador de Aço: Evolução exigirá mais recursos do sistema do que as Batalhas Aleatórias. Isso se deve a vários fatores-chave especificamente relacionados ao modo, incluindo os grandes mapas e o grande número de objetos neles.

Jogadores com sistemas operacionais de 32 bits e pouca RAM podem ter alguns problemas de desempenho ao executar este modo. Para evitá-los e jogar com o máximo de conforto, altere as configurações gráficas de seu cliente de jogo de acordo com as capacidades de sua CPU e placa gráfica.

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